Grupo Espírita José de Anchieta
Home Instituição Atividades Eventos Downloads Artigos Vídeos Notícias Fale Conosco

Artigos


Agradecimento
por Diretoria GEJA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Irmãos e Participantes,

         A 16ª Festa Junina da 13 de Junho, realizada no dia 02 de Junho de 2012, em Campo Grande - MS foi um dos mais significativos eventos realizados pelo Grupo Espírita José de Anchieta, superando todas as expectativas e objetivos almejados.

         Irmãos e trabalhadores do Grupo Espírita José de Anchieta! Agradecemos a Deus pela oportunidade de trabalho e a todos que contribuíram com a mobilização, montagem e desmontagem da estrutura de cobertura, na logística, na produção dos alimentos, na limpeza e na quadrilha que envolveu pacificamente os participantes, demonstrando que o sentimento de fraternidade, solidariedade e alegria reinou durante a confraternização. Foi um dia que marcou definitivamente, quer seja pela paz, paciência, tolerância, quer pela adesão e comprometimento demonstrados pelos colaboradores e participantes. Se por um lado esse evento teve o poder de mobilizar e coroar todo um trabalho já estabelecido pelo GEJA, por outro indicou novas perspectivas e rumos para o aperfeiçoamento nos próximos eventos.

Nesta oportunidade, desejamos mais uma vez manifestar os nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles que contribuíram e participaram para o sucesso desse brilhante evento. 

 

 Obrigado!

Grupo Espírita José de Anchieta

A Diretoria

Home Instituição Atividades Eventos Downloads Artigos Vídeos Notícias Fale Conosco

Grupo Espírita José de Anchieta, Rua São Paulo, 399, Campo Grande/MS, CEP: 79010-050, B. São Francisco