Grupo Espírita José de Anchieta
Home Instituição Atividades Eventos Downloads Artigos Vídeos Notícias Fale Conosco

Eventos


15/11/2018 19:00 - 46 ANOS DO GEJA

Você conhece a importância da glândula pineal na capacidade mediúnica do ser humano?

Essa intrigante temática será abordada pelo médico e palestrante espírita Décio Iandoli Jr, nessa quinta-feira, 15, às 19h, na sede do Grupo Espírita José de Anchieta, em comemoração aos 46 de anos de fundação do grupo.

Venha dividir conosco esse momento especial, para agradecermos o trabalho daqueles que nos precederam no campo do Divino Mestre e vibrarmos pelo futuro do grupo.

Sobre o palestrante

Atual presidente da Associação Médico-Espírita do Mato Grosso do Sul (AME-MS) e atual vice-presidente da Associação Médico-Espírita Internacional, coordenador médico do Departamento Acadêmico da Associação Médico-Espírita do Brasil (AME-Brasil). Autor de 5 livros, organizador de outros 2 e autor de mais de 11 capítulos em outros livros, além de artigos em revistas e periódicos. Palestrante nacional e internacional. Dr. Décio Iandoli Jr., nascido na cidade de São Paulo, é médico, formado pela Universidade São Francisco, em Bragança Paulista, no ano de 1987.

Livros: 

  • Fisiologia Transdimensional
  • A Reencarnação Como Lei Biológica
  • Saúde Integral - Uma Interação entre Ciência e Espiritualidade
  • Ser Médico e Ser Humano
  • Um Homem no Fundo do Espelho

Foi professor titular de Fisiologia dos cursos de Biologia, Farmácia e Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e professor doutor do Departamento de Cirurgia do Centro Universitário Lusíada – Faculdade de Ciências Médicas de Santos (UNILIS – FCMS), atualmente é Professor Doutor da Faculdade de Medicina da UNIDERP, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Home Instituição Atividades Eventos Downloads Artigos Vídeos Notícias Fale Conosco

Grupo Espírita José de Anchieta, Rua São Paulo, 399, Campo Grande/MS, CEP: 79010-050, B. São Francisco